Termos e Condições

1.1.1. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.

 

 

1.1.2. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

 

 

1.1.3. O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre depois da confirmação do pagamento.

 

 

1.1.4. A TRIZART MÓVEIS informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da TRIZART MÓVEIS, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.

 

1.1.5. Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a TRIZART MÓVEIS não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a: atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo cliente com terceiros.

 

 

 1.1.6. Constatada a necessidade de extensão do prazo, a TRIZART MÓVEIS entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:

a) Aceitar o novo prazo de entrega;

b) Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou

c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.

 

 

1.2  ENTREGA DE DOIS OU MAIS PRODUTOS

 

1.2.1. Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos.

 

1.2.2. Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

 

1.4   CONDIÇÃO DE RECEBIMENTO

1.4.1. No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

 

1.4.2. Caso o cliente ou a pessoa que receber os produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

 

1.5  FORMAS E LOCAIS DE TRANSPORTE

 

1.5.1. A TRIZART MÓVEIS realiza transporte por intermédio de transportadora

1.5.2. 

1.5.3. Em algumas situações, a transportadora classifica a área em que se encontra o endereço de entrega como “área de risco”. Neste caso, a transportadora notifica o cliente de que deverá realizar a retirada do produto na agência ou centro de distribuição. Caso o cliente se recuse a retirar o produto, deve entrar em contato com o SAC para:

a) Cancelar o pedido e obter a devolução do valor pago; ou

b) Concordar com novo prazo de entrega, que levará em conta o tempo de retorno de mercadoria à TRIZART MÓVEIS e expedição por outra transportadora.

1.5.4. O transporte realizado pela TRIZART MÓVEIS compreende somente a entrega do produto na entrada (porta, portaria) do local indicado pelo cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.

 

 

1.6  APROVAÇÃO DO PEDIDO E SUSPEITA DE FRAUDE

 

1.6.1 A aprovação do pedido depende de diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude no cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário, etc.

 

1.6.2 Caso o pedido não seja aprovado, a TRIZART MÓVEIS não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada.

 

1.6.3 Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a TRIZART MÓVEIS poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.

 

2.1 TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO

2.1.1 PRAZO

2.1.2 Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

 

2.2.1 TROCA OU DESISTÊNCIA ANTES DO RECEBIMENTO

2.2.2 Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do nosso atendimento pelo telefone: (11) 5077-3202 / 98177-6797 sendo então tratada da seguinte forma:

 

2.2.3 Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

 

2.2.4. Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora.

 

2.2.5. Após o trâmite descrito acima nos itens 2.2.2 e 2.2.3 (após a recusa), a TRIZART MÓVEIS possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores (conforme cláusula 2.4).

 

2.3  TROCA OU DESISTÊNCIA DEPOIS DO RECEBIMENTO

2.3.1. Nas entregas realizadas por transportadoras, o cliente deve formalizar a solicitação através do do nosso atendimento pelo telefone: (11) 5077-3202 / 98177-6797 no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:

 

2.3.2. Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.

f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

 

2.3.3. Quanto à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a TRIZART MÓVEIS enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

 

2.3.4. Para maior segurança do cliente, a TRIZART MÓVEIS solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

 

2.3.5. Recebida a solicitação do cliente, no prazo de 07 (sete) dias úteis a TRIZART MÓVEIS entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.

 

2.3.6. Após a coleta pela transportadora, a TRIZART MÓVEIS possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

 

2.3.7. No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas alternativas previstas no item anterior.

 

2.3.8. Se a compra foi entregue pelos Correios, caso o cliente queira acelerar o processo de troca, devolução ou desistência da compra, é possível o envio do produto pelo cliente nas agências dos Correios. O cliente irá receber um código de postagem da TRIZART MÓVEIS, o qual deverá ser apresentado junto com o produto, devendo o produto atender aos seguintes requisitos:

a) pesar menos de 30 kg; e

b) a embalagem ter dimensões máximas de 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento.

 

2.3.9. Caso não seja possível a postagem do produto pelo cliente, depois de recebida a solicitação da coleta, a TRIZART MÓVEIS entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega conforme procedimento previsto acima.

2.4  DEVOLUÇÃO DO VALOR AO CLIENTE

 

2.4.1. Nos casos de cancelamento da compra, a TRIZART MÓVEIS providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

2.4.2. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

 

2.4.3. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a TRIZART MÓVEIS cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido. Lembramos que, após a TRIZART MÓVEIS cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

 

2.4.4. Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à TRIZART MÓVEIS. Após efetuar o depósito, a TRIZART MÓVEIS enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

2.4.5. A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da TRIZART MÓVEIS, em perfeitas condições.

 

 

3.1  PRODUTO ERRADO (MODELO OU QUANTIDADE)

 

3.1.1. Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

3.1.2. Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

3.1.3. Contudo, se receber o produto, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.

3.1.4. Se receber o produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução através do do nosso atendimento pelo telefone: (11) 5077-3202 / 98177-6797  no prazo de 90 (noventa) dias a partir do recebimento.

3.1.5. Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.

f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

 

3.1.6. Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a TRIZART MÓVEIS enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

 

3.1.7. Para maior segurança do cliente, a TRIZART MÓVEIS solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

 

3.1.8. Recebida a solicitação do cliente, a TRIZART MÓVEIS entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.

 

3.1.9. Após a coleta, a TRIZART MÓVEIS possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) a troca do produto pelo correto;

b) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

c) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

d) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

 

3.1.10. Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a TRIZART MÓVEIS através do do nosso atendimento pelo telefone: (11) 5077-3202 / 98177-6797 

 

3.1.11. Se a compra foi entregue pelos Correios, caso o cliente queira acelerar o processo de troca, devolução ou desistência da compra, é possível o envio do produto pelo cliente nas agências dos correios. O cliente irá receber um código de postagem da TRIZART MÓVEIS, o qual deverá ser apresentado junto com o produto, devendo o produto atender aos seguintes requisitos:

a) pesar menos de 30 kg; e

b) a embalagem ter dimensões máximas de 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento.

 

3.1.12. Caso não seja possível a postagem do produto pelo cliente, depois de recebida a solicitação da coleta, no prazo de 07 (sete) dias úteis a TRIZART MÓVEIS entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega conforme procedimento previsto acima.

 

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

4.1  CONDIÇÕES GERAIS DE TERMOS E GARANTIAS

 

4.1.1. A TRIZART MÓVEIS oferece garantia dos produtos vendidos em seu site e do serviço de instalação quando contratado, pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto, ou do término do serviço de instalação. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

 

4.1.2. A garantia da TRIZART MÓVEIS não cobre:

a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento

b) Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item 4.1.1

c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;

d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;

e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc.);

f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

 

5.1 DIVERGÊNCIAS NO CARRINHO

5.1.1. Caso haja divergência entre o preço do produto na página do anúncio e o valor do produto na seção “Carrinho” (última etapa antes de finalizar a compra), o preço que prevalecerá é o do “Carrinho”.

5.3.2. Caso o cliente finalize a compra com o preço constante do “Carrinho”, não será realizado qualquer abatimento após a compra.

 

POLITÍCA DE PRIVACIDADE

O presente documento, doravante denominado “Política de Privacidade”, detalha a forma com que a TRIZART MÓVEIS CORPORATIVOS LTDA, sociedade empresária com sede na  Avenida Presidente Tancredo Neves, 2100, Vila Nancy – São Paulo – SP, inscrita no CNPJ sob o nº 59.527.796.0001/88, doravante denominada “TRIZART MÓVEIS”, coleta, armazena e utiliza os dados pessoais de usuários dos seus produtos e serviços. O aceite das premissas previstas na Política de Privacidade é requisito para utilização dos produtos e serviços disponibilizados pela TRIZART MÓVEIS.

1. DEFINIÇÕES

 

1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:

·         (i) Usuário: Qualquer pessoa, física ou jurídica, seja ela cliente ou parceiro comercial que fornecerem dados de usuário para utilização das plataformas de produtos ou serviços da TRIZART MÓVEIS.

·          

·         (ii) Dados de Usuário: Dados identificadores de um determinado usuário, subdivididos, para efeitos deste documento, em: dados pessoais (tais como, mas não se limitando a: nome, endereço eletrônico, endereço residencial, telefone); dados de navegação (tais como mas não se limitando a: login e senha de acesso, páginas de produtos visualizados, tempo de permanência em determinado site da TRIZART MÓVEIS e dados financeiros (informações de conta bancária, dados de cartão de crédito).

·          

·         (iii) Cookies: Arquivos criados automaticamente e armazenados nos dispositivos (computadores, dispositivos móveis, etc.) dos Usuários ao acessarem sites na internet, e que armazenam dados identificadores do dispositivo e de navegação.

2. COLETA

 

2.1. A TRIZART MÓVEIS somente coleta dados de usuário para fins legítimos e em completa conformidade com a legislação e padrões estabelecidos por entidades fiscalizadoras de práticas do mercado, tanto nacionais quanto internacionais.

 

2.2. A coleta pode ser realizada de forma pessoal e voluntária (quando o Usuário fornece dados pessoais e financeiros para a realização de uma compra, por exemplo) ou automática (quando um dispositivo eletrônico de propriedade do Usuário fornece dados de navegação, por meio de cookies ou outra forma de integração tecnológica).

 

3. ARMAZENAMENTO

 

3.1. Todos os dados coletados são armazenados em servidores e bancos de dados da TRIZART MÓVEIS, em plena conformidade com padrões de segurança de criptografia como Certificado SSL e protocolos previstos no PCI-DSS, que trata dos padrões de segurança exigidos para armazenamento e utilização de dados de cartões de crédito.

 

3.2. A TRIZART MÓVEIS se compromete a, além de cumprir com padrões de segurança exigidos conforme item 3.1 acima, envidar seus melhores esforços para manter a privacidade dos dados de usuários, com a utilização de tecnologia e protocolos de segurança da informação, observado o estado da técnica disponível conforme padrões de mercado. Não obstante, a TRIZART MÓVEIS não se responsabiliza por violações de segurança perpetradas por terceiros não autorizados, salvo dolo ou culpa.

 

3.3. Com relação aos dados financeiros, não são armazenados todos os dados necessários para realizar uma compra, para evitar que um vazamento permita que um usuário mal-intencionado utilize os dados para realizar compras fraudulentas.

 

4. USO E TRATAMENTO

 

4.1. Todos os Usuários, ao se cadastrarem para utilização de plataformas e soluções da TRIZART MÓVEIS, concordam expressamente em fornecer os dados de usuário, mediante todas as formas de coleta previstas neste documento.

 

4.2. Os Usuários aceitam a utilização dos cookies pela TRIZART MÓVEIS para obter informações (tais como: páginas de produto acessadas, duração de sessões em seus sites, geolocalização com base em endereço IP), e concordam que tais informações poderão ser utilizadas para serviços como: personalização de navegação, otimização de buscas, publicidade personalizada e direcionada.

 

4.3. É possível a exclusão dos cookies pelo próprio usuário. Todavia, se tratando de um arquivo que é armazenado no dispositivo do próprio usuário, é de sua completa responsabilidade identificar e realizar o procedimento para exclusão dos cookies.

 

4.4. Os Usuários consentem em ter seus dados financeiros armazenados com o fim de facilitar compras futuras. Todavia, nem todos os dados serão armazenados, conforme item 3.3 acima. Os dados de cartão de crédito são armazenados parcialmente, para evitar que um eventual vazamento proporcione a possibilidade de utilização desses dados para compras fraudulentas.

 

4.5. O Usuário poderá excluir os dados financeiros a qualquer momento e por sua própria vontade, acessando a área própria do serviço TRIZART MÓVEIS que utiliza.

 

4.6. O Usuário consente em receber ofertas, promoções e informações sobre pedidos da TRIZART MÓVEIS diretamente em seu endereço eletrônico ou dispositivos móveis (via SMS/Whatsapp). Todavia, é facultado ao Usuário desativar o recebimento a qualquer momento, mediante link ou instruções de resposta inserida em todas as mensagens publicitárias.

 

4.7. Os dados de usuário poderão ser compartilhados com terceiros, cujos serviços ou produtos são necessários para efetivação das transações entre os Usuários e a TRIZART MÓVEIS, em conformidade com os contratos e termos e condições firmadas.

 

4.8. A TRIZART MÓVEIS poderá compartilhar os dados de usuário com autoridades policiais e judiciais, bem como com a própria pessoa proprietária dos dados, quando notificada para tanto, ou a seu próprio critério, quando entender necessário ou adequado o compartilhamento para cooperar com investigações de fraude (utilização indevida de dados pessoais e financeiros de terceiros) ou qualquer outro tipo de atividade ilegal pelos Usuários.

 

5. OUTROS

 

5.1. A presente Política de Privacidade poderá ser alterada unilateralmente pela TRIZART MÓVEIS a qualquer momento. Não obstante, a TRIZART MÓVEIS se compromete a publicar o texto da nova política em todos os seus sites, plataformas e portais, avisando os usuários da atualização realizada. Qualquer acesso realizado por usuários após a alteração da Política de Privacidade implicará em aceite tácito das novas condições previstas.

 

 

MONTAGEM E INSTALAÇÃO

 

A TRIZART MÓVEIS FORNECE SERVIÇOS DE MONTAGENS?

Oferecemos o serviço de montagem dentro da cidade de São Paulo, para contratar a montagem e consultar valores entre contato com o nosso atendimento pelo telefone: (11) 5077-3202 / 98177-6797 

 

COMPRA E PAGAMENTO

 

Quais são as formas de pagamento?

Nossas formas de pagamento são: 

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Dinners)
  • Pagamento com 2 (dois) cartões de crédito
  • Boleto bancário
  • Boleto Parcelado (exclusivo para empresas)

   É possível fazer o pagamento do boleto após o vencimento?

  • Não, após o vencimento do boleto não é possível paga-lo. 
  • Caso você queira fazer o pagamento após o vencimento entre em contato através do nosso canal de atendimento: 
  • (11) 98177-6797 - de segunda à sábado: 09h - 18h

 

 Qual o prazo de pagamento do boleto?

 

  • O prazo para pagamento do boleto é de 2 (dois) dias úteis contando a partir da finalização da compra.

 

 É possível utilizar duas formas de pagamento?

 

  • Sim, é possível fazer duas formas de pagamento, desde que sejam utilizando dois cartões de crédito

 

  • Você pode utilizar essa forma de pagamento no momento da finalização da compra.

 O que fazer quando o pedido não for aprovado?

  Caso seu pedido não seja aprovado favor entrar em contato através do nosso canal de atendimento: (11) 98177-6797 - de segunda à sábado: 09h - 18h

 

  Qual o prazo de aprovação do pedido?

   O prazo de aprovação dos pedidos varia de acordo com o tipo de pagamento, conforme descrito abaixo:

 

  • Cartão de crédito: na maioria dos casos é instantâneo, porém dependendo da transação pode levar até 1 dia
  • Boleto bancário: aprovação do pedido ocorre em até 48 horas da efetivação da compra
  • Boleto parcelado: aprovação do pedido ocorre em até 30 dias da efetivação da compra

Como funciona a devolução do dinheiro (reembolso)?

 

 

  • O valor do frete será devolvido a você somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo: direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido a você. 


 

  • A devolução dos valores a você ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da TRIZART MÓVEIS, em perfeitas condições. Nos casos de cancelamento da compra, a TRIZART MÓVEIS providenciará a restituição dos valores a você nas seguintes formas: 


 

  • Pagamento via boleto: o reembolso dos valores será realizado via depósito bancário na sua* conta corrente. Após a confirmação do cancelamento pela nossa equipe de SAC, será solicitado a você que informe os seus dados bancários. Após efetuar o depósito, a TRIZART MÓVEIS enviará a você (via e-mail) o comprovante. *o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra.


 

  • Pagamento via cartão de crédito: após a confirmação do cancelamento do pedido pela nossa equipe de SAC, a TRIZART MÓVEIS cancelará a compra junto à administradora do cartão e enviará a você o protocolo, via e-mail. A partir desse momento fica sobre responsabilidade da administradora do cartão processar o estorno do valor a você. Lembramos que normalmente esse processo leva alguns dias.

 

Como alterar a forma de pagamento?

Para alterar a forma de pagamento favor entrar em contato através do nosso canal de atendimento: (11) 98177-6797 - de segunda a sábado: 09h - 18h

 

Produtos e Serviços

 

Qual é a política de garantia dos produtos?

A TRIZART MÓVEIS oferece a garantia em TODOS os produtos vendidos e do serviço de instalação (quando contratado) pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados após o recebimento do produto, ou do término do serviço de instalação.

 

Quando for acionado a solicitação de garantia após o prazo de 90 (noventa) dias corridos, previstos no item acima, você deverá acionar diretamente com o fabricante que oferece a garantia. 

 

A garantia da TRIZART MÓVEIS não cobre: 

 

  • Danos aparentes (avarias) contra os quais você não fez ressalva no momento do recebimento;
  • Defeitos e danos informados por você fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item acima;
  • Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
  • Defeitos e danos causados por armazenagem dos produtos em desacordo com o manual do produto;
  • Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc.);
  • Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
  • Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).
  • Ataque de insetos, inclusive cupins (os produtos possuem proteção contra cupins em seu processo tecnológico de fabricação; para que essa proteção seja eficaz, a instalação deverá ser realizada em local livre de infestação de cupins; portanto, recomendamos que ambientes propícios a esses insetos sejam dedetizados);

 

 

 

Sobre a loja

A Trizart Móveis Corporativos atua no segmento há mais de 30 anos, sempre trazendo aos nossos clientes e amigos opções criativas e funcionais que se encaixam em todos os gostos e orçamentos para montar o ambiente de trabalho dos sonhos. Atendemos a todos os públicos corporativos ... das linha modulares a projetos sob medida, de foma humanizada e criativa para transformar sonhos e projetos, em realidade!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

A Praiana Comércio de Móveis Ltda - CNPJ: 59.527.796/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail